sábado, 15 de janeiro de 2022

M101 - Water Tank Trailer - "BEN HUR" - Italeri - 1:35 scale - Parte 1

 

Explicar a opção de montagem deste tanque de transporte de água é bem fácil, pois há algum tempo atrás eu fiz a montagem de um GMC de 2 ½ toneladas de transporte de combustíveis e na mesma época me ocorreu utilizar um excelente kit que eu possuo guardado esperando uma chance de montar do fabricante italiano ITALERI, naquele momento encerrei a montagem  do truck esperando poder situá-lo numa vinheta ou diorama. Passados alguns meses me ocorreu a idéia de construir esse trailer na versão tanque de água para acoplá-lo ao primeiro item.

Abaixo, neste post, vou apresentá-lo enquanto kit e a partir daí iniciar a montagem, se possível com a adição de alguma coisa a mais. Assim que a montagem seguir vou compartilhando as imagens.

 

KIT 

Trata-se como disse acima um kit da empresa italiana ITALERI que nesta caixa oferece as duas versões para montagem, o de carga seca e o de líquidos como veremos abaixo

 
 Na caixa as duas versões
 
 
A versão que eu escolhi para montagem


SPRUES

Sprue do tanque de água
 

MANUAL


 
DECAIS
 

No próximo post as imagens do início da montagem deste trailer 
que é bem simples e rápido eu acredito
Forte Abraço!
Osmarjun
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário