sábado, 28 de novembro de 2020

Mercedes-Benz 3t. 4X2 Trink-Wassertankwagen - 1:35 scale - FINAL


 MERCEDEZ-BENZ L300 3ton. 4X2 TRINK-WASSER 

TRABALHO FINALIZADO!

 


 





 

AGRADECIMENTO ESPECIAL

 
Quando comecei a praticar esse hobby sabia que muitas coisas eram importantes para aprender sempre. Pesquisar, observar, trocar ideias com modelistas mais experientes, tudo isso com a intenção de realizar os trabalhos dentro da forma mais correta possível. Nesses anos todos aprendi a construir, desenvolver e aplicar técnicas. Na maioria das vezes montamos kits da caixa (sem realizar grandes mudanças) porém a convivência com meu Grande Amigo e Mestre Marcos Serra PANZERSERRA despertou em mim a vontade de promover mudanças significativas na produção de meus trabalhos, adicionando detalhes construídos a partir do zero como ele e outros modelistas fazem. A produção deste trabalho mais recente foi a vontade de ousar na montagem para adquirir mais conhecimento e experiência. Foi um trabalho duro, que exigiu muitas horas de dedicação, mas creio que ficou da forma que imaginei, disparado o mais difícil que fiz. Nesse momento quero agradecer do fundo do meu coração à duas pessoas que foram fundamentais para essa realização, sem a imensa ajuda deles eu creio que jamais teria conseguido:

Marcos Serra (PANZERSERRA) por todo apoio, ajuda, paciência orientação técnica e colaboração na execução desse trabalho... Muito Obrigado Mestre! 

Marcelo Bertolin (ELECTRIC POWER) pela paciência, colaboração e fundamentalmente pelo desenho, produção e construção dos decais, peças fundamentais, sem as quais esse projeto teria grande dificuldade de ser concluído. Muito Obrigado Bertolin!



Espero que meus Amigos e Visitantes do Blog tenham apreciado a sequência dessa construção que muito me orgulha!

Novidade no próximo post...

Forte Abraço!

Osmarjun

2 comentários:

  1. Shoooow a sua moçona, Osmar!!! Eu acho que consegui contaminar você com o vírus do scratch, meu amigo. É muito prazeroso pegar um kit antigo, uma sucata ou mesmo restos esquecidos de nossa caixa de extras e transformar em algo palpável, coerente, historicamente correto e principalmente, muito bonito. Você pode se orgulhar e muito, sem dúvida, desse projeto. Além dos cuidados construtivos, podemos notar o seu toque pessoal, sempre evoluindo... Mas o mais importante é a DIVERSÂO!! E eu tenho certeza que você se divertiu muito na construção dessa Mercedes-Benz 3 toneladas. Meus mais sinceros parabéns!!! E vamos continuar a construir, meu amigo!!! E no que precisar, é só dar um toque!!! Se cuida!!! e PARABÉNS, mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Mestre!
      Sempre muito paciente em compartilhar suas experiências e principalmente na ajuda quando da concepção deste projeto, quando seus desenhos deram vida ao meu sonho e me ajudaram a trilhar esse caminho, que hoje tenho certeza foi o maior e melhor projeto que produzi, com sua ajuda é claro!
      Meus respeitos e agradecimentos eternos por todo seu conhecimento.
      Estaremos sempre juntos Grande Amigo!
      Forte Abraço

      Excluir