sábado, 2 de maio de 2020

Vagão Plataforma Frateschi 2083 - Escala HO - 1:87


Porque nem só de Militaria e Figuras 
vive o coração do modelista!

As pessoas que me conhecem bem sabem da minha relação com o Ferreomodelismo, pois desde a mais tenra idade, sendo neto de ferroviários sempre fui apaixonado por eles. Vivendo num país que relegou a segundos e terceiros planos o transporte ferroviário que hoje poderia alavancar a economia, mesmo assim ainda me faz bater forte o coração quando estou perto deles em qualquer lugar.
Possuo muita coisa deste Hobby, quem sabe um dia consigo postar aqui tudo, ou quase tudo que tenho, mas por enquanto segue abaixo um trabalho de envelhecimento de um Vagão Plataforma para o transporte de cargas da Empresa MRS






Modelo

Vagão Prancha ref. 2083 
Fabricante Frateschi Trens Elétricos em escala







Fotos do Modelo em Escala Envelhecido








Modelo Ambientado em Base











Fontes:





-.-.-.-.-.-.-

No próximo post uma nova montagem: British SAS
Até lá...
Forte Abraço
Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário