segunda-feira, 20 de junho de 2011

"The Express Death" (O Expresso da Morte) - Vinheta - Progresso do Trabalho

Neste post as fotos do itens que estão sendo utilizados na composição da vinheta e
o seu andamento.

O Muro

Feito em gesso, fabricado pela excelente Historic Dioramas, que infelizmente não existe mais.
Seus itens eram muito bons, ainda tenho alguns em meu estoque pessoal para futuros trabalhos.
Trata-se de um muro característico da região da Normandia.



A Rua e a Calçada

Iniciei pela base de madeira (por isso já aparecem pintados) com a adição de um material novo que estou utilizando pela primeira vez, a "cortiça" que serviu para fazer a calçada e blocos de calçamento da rua. Vi esta técnica aplicada por um modelista russo na internet e pareceu-me bastente interessante.
A cortiça foi colada e riscada de forma a passar a idéia desejada.






O Kit do Caminhão

Ainda não iniciei a montagem dele

Gostaria de lembrar aos amigos que visitam o meu blog que este trabalho ainda
não está finalizado em nenhuma das partes, portanto ainda ocorrerão mudanças
e correções até o seu término.

Até o próximo post.
Forte Abraço!
Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário