sábado, 29 de maio de 2021

HIGH SPEED TRACTOR M5 - 1:72 scale - Parte 1

 

Trata-se de um kit da marca japonesa Hasegawa na escala 1:72 que possuo guardado há longos anos, alguns dos quais mantive nessa escala em minha coleção depois que decidi pela mudança para a escala 1:35, mas nunca desisti de montá-lo, sabia que em algum tempo eu iria voltar meus olhos em direção à ele e agora chegou este momento


KIT

 

SPRUES



 
 
Kit muito bem injetado sem grandes marcas de rebarbas nem defeitos


MANUAL DE INSTRUÇÕES





DECAIS

 
Embora as decais estejam já há um bom tempo guardada e amarelado, não espero ter dificuldades quando da aplicação


AMBIENTAÇÃO DO MODELO

 Embora eu ainda não tenha feito o estudo de cores, pretendo pintá-lo nas cores americanas padrão da segunda guerra e manter as marcações que acompanham o kit nas decais realizando um envelhecimento, devo moldar uma base simples e sem grandes exageros apenas para que o modelo componha a ideia que pretendo passar. Se houver necessidade, mais adiante, em posts futuros eu voltarei à este assunto.

 

Até o próximo post

Forte Abraço!

Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário