quinta-feira, 23 de agosto de 2012

XVII Open GPC de Plastimodelismo



Aconteceu no último final de semana, nos dias 18 e 19 de Agosto, no Parque de Exposições a 17° edição do Open GPC (Grupo de Plastimodelismo de Campinas) de Plastimodelismo, que desde o ano passado mudou-se de Campinas - SP, para a cidade vizinha de Valinhos - SP.

Segue abaixo algumas fotos do evento que contou com  total de mais de 200 modelistas inscritos. Os 782 trabalhos apresentados em 134 categorias,  foram de excelente qualidade, com participações de modelistas de todos Brasil.


















 Minhas três figuras premiadas

 local amplo

 alguns lojistas presentes ao evento

 O autor do Blog acompanhado de Raul Aguiar, renomado modelista de Belo Horizonte - MG
um verdadeiro artista em matéria de plastimodelismo, possui trabalhos excelentes!
Em breve vamos contar e mostrar um pouco da história do Raul aqui no Blog, aguardem...




figuras

figuras

figuras

bustos

Grande Diorama


Gostaria de pedir desculpa, se a qualidade das fotos não estão melhores, 
é que ainda estou aprendendo a mexer com minha nova máquina fotográfica, 
porém creio que o que vale é a intenção.
Forte Abraço à todos e até o próximo post!
Osmarjun

Um comentário:

  1. Osmar, primeiramente parabéns pelo Blog!
    Estive no evento do GPC este mes também, fiquei impressionado com os modelos expostos e a organização do evento.
    Suas fotos ficaram bem legais!
    Temos um amigo em comum, o nosso querido Raul Aguiar, sou de BH tb e tenho ele como um grande amigo, se precisar de ajuda para a matéria que irá fazer sobre a história dele, pode contar comigo!
    Também tenho um blog que comecei a utilizar a pouco tempo, se tiver um tempinho confere lá...

    http://militarymodelsbh.blogspot.com.br/

    Grande Abraço

    ResponderExcluir