sábado, 4 de fevereiro de 2012

Preparando um novo trabalho!

Recentemente e durante minhas férias do trabalho, estava lendo artigos sobre a participação do Afrikakorps na campanha africana durante a Segunda Guerra Mundial tive uma idéia!
Pensei então que nunca havia montado nada muito grande sobre este tema. Depois de olhar algumas imagens reais em fotografias, acabei lembrando de alguns itens que eu já possuía em meu modesto estoque particular e imaginei que se comprasse alguns outros itens poderia começar algo bem legal.

Abaixo algumas fotos que me motivaram a iniciar meu novo Diorama:








Além dos uniformes, próprios para o calor do deserto, as edificações com seus arcos e a vegetação bem específica, levaram-me a mais este desafio.
Depois de juntar os itens que eu já possuía e mais alguns adquiridos no final do ano passado já iniciei a montagem do Diorama que será postado aqui na medida em que for evoluindo.
A pesquisa histórica já está concluída e fará parte do próximo post.
Aguardem pelas novidades...

Até o próximo post.
Forte Abraço!
Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário