sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"The Express Death" (O Expresso da Morte) - Caminhando para o Final do Trabalho

Caros Amigos e Seguidores, gostaria de poder ter finalizado este trabalho bem antes, porém ainda estou acrescentando detalhes e devido ao meu pequeno acidente com meu braço (relatado no post anterior) que impossibilitou-me por quase duas semanas de manter o trabalho em dia, seguem mais fotos para atualização.

Acrescentei detalhes de envelhecimento no GMC, um pouco de pó de lama, colei a janela frontal, fiz a opção por estar aberta e mais alguns pequenos itens:





 pintura da lanterna traseira lateral

 espelho lateral

pintura da lanterna traseira


O que ainda falta: terminar a pintura e fixar a figura feminina sob a calçada, terminar a pintura do mato atrás do muro (só agora me ocorreu que não postei nenhuma foto muro por trás, prometo para o próximo post) terminar a pintura da copa da árvore e no GMC restam ainda pequenos detalhes de envelhecimento. Falta também a pintura da moldura da base e sujar um pouco mais as pedras da rua.
Espero finalizar logo!

Forte Abraço!
Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário