sexta-feira, 2 de setembro de 2011

XVI Open de Plastimodelismo de Campinas - Agosto 2011

Aos Amigos e Seguidores do meu Blog, peço desculpas novamente pela demora nas atualizações, mais uma vez o trabalho díário tem me impedido de deixar este espaço com atualizações mais constantes.
Neste final de semana uma vez mais ocorreu o XVI Open de Plastimodelismo do GPC de Campinas.


Neste ano o evento ocorreu fora da cidade de Campinas,
mais especificamente em Valinhos que fica bem próximo daqui.
Evento preferido e frequentado por modelistas de todo país, com muitos visitantes e lojistas também!
Estou postando algumas fotos misturadas das várias categorias; neste ano fiquei bastante feliz porque
novamente pude participar da competição e fui agraciado com dois prêmios, um troféu para minha figura "Afrikakorps" na escala 1:16 e a Medalha de Bronze para o meu
Diorama "Anzio, Rome Destination" na escala 1:35, na Categoria Principal do evento.
Abaixo algumas fotos:





















Na sequência duas fotos dos meus trabalhos que foram premiados:





"Anzio, Rome Destination - 1944"

Veja fotos da montagem aqui:
http://osmarjunmodelismo.blogspot.com/2011_02_01_archive.html


No próximo post a sequência do trabalho da minha nova
Vinheta  "Expresso da Morte"
Até lá!
Forte Abraço
Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário