terça-feira, 17 de agosto de 2010

XV OPEN DE PLASTIMODELISMO DE CAMPINAS


Amigos, faço aqui uma pausa nas publicações de meus trabalhos e nas históricas para adicionar algumas fotos do recente evento ocorrido na cidade de Campinas. O Open de Campinas que já está na sua décima quinta edição, tornou-se com o passar dos anos uma referência em exposição e concurso sobre a modalidade. Já participei de vários deles e neste último não foi diferente.
No site do grupo ainda não saiu o balanço final sobre o evento, mas eu que já presenciei quase todos, acredito que neste ano foi aquele com maior número de participantes e frequentadores. Quem não pode ir, perdeu um grande evento.
Já ganhei alguns prêmios em edições anteriores e neste ano novamente pude repetir a façanha!
Espero que apreciem algumas imagens...























Aqui o autor do blog com alguns Amigos presentes no evento:



O autor do blog ladeado a esquerda pelo Amigo (GI Americano) Icaro Leonardo Peron e a direita pelo Amigo (German Waffen SS) Paulo Cardoso Furtado Neto (um dos maiores modelistas que conheço) ambos de Ribeirão Preto.


Amigos e Modelistas Prof. Amaro Ricardo Fernandes a esquerda e no centro Alexandre Campos (caracterizado como praça britânico em Dunquerque)



Meus trabalhos premiados:



Um agradadecimento especial a Associação Santista de Plastimodelismo pela medalha atribuída para minha Anne Bonny



No próximo post mostrarei as fotos da figura do German Feldgendarme finalizada, que fiquei devendo à vocês anteriormente.
Forte Abraço, até lá!
Osmarjun

Nenhum comentário:

Postar um comentário